Confira a programação da campanha Outubro Rosa Novembro Azul 2017 em Caetité

A Campanha Outubro Rosa Novembro Azul de Caetité já referência, não só na Bahia, mas em todo o país. Em 2017, já foram realizadas mais de 2.500 mamografias, demonstrando a preocupação da administração municipal com a prevenção do câncer.

Durante este mês de outubro a população vai estar de peito aberto, para participar das atividades voltadas para a saúde da mulher. Em novembro, vai ser a vez dos homens terem uma atenção especial.

A programação do mês rosa consiste em dias D específicos em todas as Unidades de Saúde da Família do município (sede e zona rural), com a realização de palestras, exames preventivos e distribuição de brindes.

No dia 19, será realizada uma roda de conversa no Auditório do Cetep, a partir das 19h, com uma médica especialista, esclarecendo dúvidas e promovendo um amplo acesso a informações sobre a saúde da mulher.

No domingo, 22/10, vista-se de rosa ou azul para participar da Pedalada de peito Aberto, que terá início no Parque das Árvores, às 08.

E, encerrando a programação do mês de outubro, dia 31, a partir das 18h30, o anfiteatro da Praça da Feira Velha, será palco de muita alegria e descontração, com atividades físicas e aula de zumba para as mulheres do nosso município.

 

Marque essas datas na sua agenda e participe dessa grande campanha pela vida!

 

Deixe um comentário