Comunidade de Sambaíba é beneficiada com trator agrícola

Na última sexta-feira (01/09) a comunidade de Sambaíba recebeu um trator agrícola. O equipamento foi doado através de recursos alocados pelo Deputado Fabrício Falcão, atendendo a um pedido do vereador Zacarias Nogueira.

“Essa conquista é mais uma prova de que trabalhamos em parceria, com todos aqueles que têm vontade em fazer algo para nosso município cresça. Nós esperamos que esse instrumento possa fortalecer a agricultura familiar e, desse modo, possa gerar emprego e renda para o povo da comunidade”, comemorou o prefeito Aldo Gondim.

Na oportunidade, também estiveram presentes, a vice-prefeita Drª Jaquele Fraga, os vereadores Mário Rebouças e Jairo Fraga, o deputado Federal Daniel Almeida, o coordenador da Diretoria de Políticas e Programas da Secti, Zé Barreira, além dos líderes de comunidade Jânio e Genilton. O equipamento para fortalece a agricultura familiar em busca de melhorias da qualidade de vida do povo.