Comunidade de Boa Vista recebe primeiro zonal do Campeonato Regionalizado de Futebol de Várzea

Com o intuito de fomentar e democratizar o futebol amador da zona rural de Caetité, aconteceu no último domingo (20/08) o primeiro zonal do Campeonato Regionalizado de Futebol de Várzea da Zona Rural, na comunidade de Boa Vista.

“Ao realizar esse evento, nós temos o objetivo de fomentar e democratizar o futsal e futebol amador da zona rural de Caetité, além proporcionar momentos de lazer para a população, através do esporte”, explica a gerente de Esportes do município, Lajucy Lobo.

Na oportunidade, participaram da competição as equipes: Boa Vista, Serrote, Anguá, Barra, Santa Luzia, Miguel Avelar, Palmeiras e Barrinha. E a equipe do Boa Vista foi a grande campeã, ganhou nos pênaltis, por 4 x 2, contra a equipe do Serrote.