Casa Anísio Teixeira doa à Prefeitura de Caetité máscaras confeccionadas por seus colaboradores

Na tarde desta quarta-feira (22/4) a Prefeitura de Caetité recebeu de representantes da Casa Anísio Teixeira a doação de mais de trezentas máscaras de tecido confeccionadas por seus colaboradores. Estas irão se somar às outras já recebidas pelas equipes que trabalham na linha de frente no combate ao coronavírus.

A Casa Anísio Teixeira é um importante marco arquitetônico, histórico e cultural da Bahia, e tem duas décadas de serviços prestados a Caetité e região, recebendo visitantes de todo o país e do mundo. Durante a pandemia, entretanto, teve que cerrar suas portas para o público, e suspender suas inúmeras atividades educativas e culturais. Mas a “Casa”, como é comumente chamada, não é somente o espaço físico, é sobretudo formada de pessoas que lhe dão vida e, agora, contribuem de forma efetiva para o enfrentamento da Covid-19.

Trabalharam nessa confecção junto à diretora Mara Ledo, as funcionárias Marcélia Pereira, Karina Junqueira, Maria Belarmina, Glauciane Jamile e Carmem Marina.

A Vice-Prefeita, representando o Prefeito de Caetité neste ato, agradeceu mais essa colaboração, que vem ajudar ainda mais neste momento: “Sabemos das dificuldades que todos os setores da nossa sociedade estão passando, e a Casa Anísio Teixeira é, mais uma vez, um exemplo a ser seguido. Muito obrigada, em nome de toda Caetité” – declarou.

Deixe um comentário