Campanha Natal do Amor arrecadou alimentos para famílias carentes

Uma verdadeira ação a serviço do bem. Assim pode ser definida a campanha Natal do Amor, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social de Caetité. Durante um mês de mobilização, a campanha arrecadou alimentos doados pela comunidade caetiteense que estão sendo distribuídas através de cestas a famílias carentes do município.

A campanha contou com a parceria de órgãos públicos e empresas, além das pessoas que doaram nos diversos pontos de coleta, e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social que fez a coleta, separação, montagem e estão fazendo a entrega das cestas.

A secretária da pasta, Mara Rebouças, agradeceu aqueles que ajudaram com a campanha. “As pessoas não fazem ideia da diferença que isso faz na mesa dessas famílias. Parece pouco, mas não é. Por isso, quero agradecer a cada um que nos ajudou”, disse.