Caetité se prepara para a VII Conferência Municipal de Assistência Social

Na tarde dessa terça-feira (23/05), Caetité cumpriu mais uma etapa de preparação para a VII Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá em 08 e 09 de junho, na Casa Anísio Teixeira. Foi realizada uma reunião pré-conferência com a participação dos usuários da Politica de Assistência Social, organizada através do Cras, representante do Programa Bolsa Família, além da presença da presidente do Conselho de Assistência Social, Ana Rebouças.

“A conferência tem como tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” e, não tenho dúvidas que será um espaço  de  muitos debates e discussões  a cerca dos  serviços  socioassistenciais. Isso é  democracia, participação  e cidadania”, explicou Ana Rebouças.