Caetité realizará 1º Desafio do Gerais – MTB

Quem é adepto das pedaladas em Caetité e região, ou quer começar no esporte, tem agora um incentivo a mais para manter a forma. Trata-se do Desafio do Gerais – MTB, evento realizado por Naza Bikes, e apoiado pela prefeitura municipal, através das secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Meio Ambiente e Serviços Públicos, que acontecerá neste domingo (19/11).

A expectativa é que cerca de 200 ciclistas participem do desafio que terá largada no Parque das Árvores, pontualmente às 08h, e contará com um percurso de 60 km. Serão cerca de 5 horas de prova com muita adrenalina, obstáculos naturais e muita emoção no circuito que, em sua maior parte, fica na zona rural da cidade.

Para o desafio, será montada uma estrutura de apoio aos participantes como ambulância, carro que acompanhará os ciclistas, agentes de trânsito e postos de hidratação e frutas.

O empresário José de Nazaré Lima (Naza), idealizador do desafio, destaca que eventos dessa natureza valorizam a cidade e proporcionam qualidade de vida para quem pratica. “Caetité tem uma bela paisagem rural e pedalar pelo município, além de fazer bem para o corpo, faz bem para a mente”, completou.

As inscrições serão feitas até amanhã (17/11), através do site: www.ticketagora.com.br e os kits serão entregues no sábado (18/11), na estrutura montada no Parque das Árvores. Mais informações através do telefone/whatsapp (77)9 9995-1166.

Mostrar comentários (1)