Caetité realiza Semana Municipal de Segurança no Trânsito com ações educativas

Dando início à Campanha de Trânsito 2019 de 18 à 25 de setembro, cujo tema é: “NO TRÂNSITO, DÊ SENTIDO À VIDA”. O Departamento Municipal de Trânsito está desenvolvendo ações educativas nas ruas e avenidas do município para condutores e pedestres, também estão sendo realizadas palestras em várias escolas do município, visando conscientizar à todos para um trânsito mais seguro.

A blitz educativa está sendo feita com a parceria da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar de Caetité, com o objetivo de conscientizar os condutores da responsabilidade no trânsito. Nas escolas o público alvo são as crianças que recebem informações de como promover um trânsito melhor, os pequeninos são importantes para chamar a atenção da família em casa.