Caetité participa de diálogo territorial para fortalecimento do PAA

A Prefeitura de Caetité, através de representantes das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social (SMDS) e de Desenvolvimento Econômico (SDE), participou de reunião territorial com o Governo do Estado, parceiros e beneficiários dos Programas de Aquisição de Alimentos e de Leite (PAA), realizado no auditório do Cetep na última quinta-feira (05/03).

O objetivo do encontro foi promover um diálogo para qualificar ainda mais a execução do PAA nos municípios baianos e para continuar garantindo compras e doações simultâneas de alimentos e leite.

“Esses programas são importantes para a segurança alimentar das famílias atendidas, que por sua vez, são famílias referenciadas em programas sociais do Governo Federal”, destacou Tamara da SMDS.

“São dois programas que contribuem para a economia local, principalmente os agricultores familiares e produtores de leite, contribuição para a organização da produção e comercialização. O impacto é muito importante”, disse Maria Luíza da SDE.

Acompanhe a Prefeitura de Caetité nas redes: Facebook e Instagram.