Caetité é contemplada com mais 45 casas do Programa Minha Casa Minha Vida

Unidades habitacionais serão construídas na zona rural do município.

Mais uma grande notícia para a população de Caetité: o município será contemplado com mais 45 casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). A notícia foi divulgada no Diário Oficial da União, dessa quarta-feira (28/02).

Para a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Cátia Virgínia, essa conquista é dignidade com certeza de dias melhores para mais de 40 famílias caetiteenses. “Essa é uma grande conquista viabilizada pelo Governo Participativo, que tem trabalhado com muito empenho e dedicação para melhorar a qualidade de vida em nosso município”, afirmou Cátia.

O Prefeito Aldo Gondim destacou que a luta para trazer melhoria na qualidade de vida da população, especialmente daqueles que mais precisam, é diária. “Fomos atrás, buscamos até conseguirmos viabilizar o máximo de casas para nosso município. Entregamos 19 casas do PNHR em 2017. Estão a todo vapor as obras da construção de mais 300 unidades habitacionais do MCMV aqui na sede. E agora, conseguimos mais 45 casas. Sabemos que ainda há necessidade e vamos continuar buscando. Essa conquista é fruto do empenho da administração municipal, que trabalha de forma transparente e efetiva”, comemorou o prefeito.

Deixe um comentário