Caetité adere à campanha nacional de fiscalização de lotes

Caetité aderiu, assim como os municípios da região, a uma campanha do Governo Federal de fiscalização de lotes.

Vários loteamentos são clandestinos ou irregulares, por esse motivo, antes de adquirir qualquer lote, nas zonas urbana e rural de Caetité, verifique a situação cadastral do empreendimento.

“Todos os loteamentos devem ter seu projeto aprovado pela Prefeitura de Caetité, licenciamento ambiental e ainda ser registrado no cartório de imóveis da comarca. Sem isto, o lote é ilegal”, explica o secretário municipal de serviços públicos, Rodrigo Gondim.

Para quaisquer informações sobre loteamentos no município, os interessados devem procurar a Secretaria de Serviços Públicos, localizada na Avenida Marlene Cerqueira de Oliveira s/nº, Bairro Prisco Viana, no Centro Administrativo de Caetité.