Barracão Cultural deu início aos festejos de Santana com espetáculos que encantaram o público.

Após a novena em homenagem à Padroeira, na Matriz de Santana, na Praça da Catedral teve início às apresentações artísticas que acompanham os festejos com uma bela sucessão de espetáculos de dança, além de show do artista Ricardo Santolly.

O Barracão Cultural começou na quarta-feira (19/7) às 21h com apresentações que encantaram e fizeram o público vibrar com vários estilos de dança.

O primeiro grupo de dança a se apresentar foi o do Serviço de Convivência do CRAS. Em seguida o grupo Ôcotô realizou uma coreografia linda, que fez todos os presentes aplaudirem por várias vezes; não menos emocionante foi a apresentação do grupo SDR Dance, do bairro Nossa Senhora da Paz. O grupo Nossos Passos levou a plateia à reflexão social sobre o preconceito, com a beleza da arte em movimento.

A animação correu solta com a turma do TriCool, do bairro Santo Antônio, seguido pela apresentação do coreógrafo de Ibiassucê Jhormes Jackson no grupo Black Angels; o romance ganhou vida com a dupla Dance For Love do belo casal Abigail e Lucas.

As apresentações dançantes foram encerradas com a espetacular apresentação da quadrilha junina, plenamente caracterizada e entrosada, da Acafecc, que veio direto do Bairro Brasília da vizinha cidade de Guanambi. Uma noite tão emocionante foi coroada com a voz romântica do cantor Ricardo Santoly.

Na quinta-feira (20/07) o Barracão Cultural trouxe uma mostra de curtas-metragens, dentro do projeto “Curtas de Quinta”.

E hoje a noite (21/07) será a vez do sertanejo de raiz, com violeiros e apresentação de Geovane, no encerramento.

Acompanhe a programação do Barracão Cultural, é o governo participativo prestigiando os artistas e valores da nossa terra!

 

Deixe um comentário