Bahia é o grande campeão do Campeonato Caetiteense de Futebol 2017

Equipe da Ponte Preta foi a vice-campeão

Na tarde desse domingo (20/08) as equipes Bahia e Ponte Preta disputaram, no Estádio Municipal Paulo Souto, a final do Campeonato Caetiteense do Futebol, times tradicionais do futebol caetiteense.

Em um jogo emocionante, a equipe do Bahia foi a grande campeã, ao vencer a Ponte Preta pelo placar de 5 x 0. O melhor jogador da partida foi o goleiro Carlos Mendes (Cal), da equipe do Bahia, que também foi eleito o melhor goleiro da competição. O artilheiro do Campeonato foi Waden Marley, da Ponte Preta, premiado com troféu e R$200,00.

Para o 1º lugar da competição, além de um lindo troféu e medalhas, foi oferecida uma premiação de R$2.000,00. E o 2º lugar ganhou troféu, medalha e R$1.000,00.

“O Campeonato Caetiteense de Futebol é mais uma iniciativa da administração municipal de incentivo ao esporte e à integração social. Um evento organizado, que esse ano contou com uma intensa dedicação da equipes e da Liga Caetiteense de Futebol (Licaf). Sem dúvidas, uma competição de alto nível”, destacou Lajucy Lôbo, gerente de Esporte.