Atletas caetiteenses conquistam medalhas de bronze em Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu

Os atletas Eduardo Fattori e Vandilson Alves foram os premiados

Aconteceu entre os dias 05 e 08 de julho, na capital São Paulo um dos maiores eventos esportivos do país e do mundo, o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE).

Localizado no Parque Ibirapuera e palco de eventos gigantescos, o Ginásio Mauro Pinheiro recebeu os melhores atletas do Brasil e do mundo. Este evento contou com a participação de mais de 3 mil atletas, nas variadas categorias e pesos, (infantil, juvenil, adulto e máster), com delegações representativas de todos os estados do país, bem como, uma multidão de torcedores.

Mais uma vez, o município de Caetité foi bem representado pelos seus atletas Vandilson Alves, Salvador Pereira (Dodô), Eduardo Fattori, Denilton Junqueira e Rogério Alves. Os Atletas caeteenses além de representarem o Sudoeste Baiano, representaram também a Bahia, no qual, com muito esforço e dedicação conquistaram 02 medalhas de Bronze com Eduardo Fattori e Vandilson Alves.

Os atletas tiveram o apoio da Prefeitura de Caetité, bem como de empresas da nossa região, e comentaram sobre a importância de participarem de um torneio de expressão mundial. “Para chegar até aqui tivemos uma preparação árdua e o apoio de muitos, representar a nossa cidade é um orgulho e ficamos felizes pelo o resultado alcançado”, disse o atleta Vandilson Alves e responsável pela delegação caetiteense.

O presidente da CBJJE, Moesses Muradi, falou a cerca da importância e relevância deste evento para o país e elogiou a participação dos atletas da Bahia. “Foi um prazer receber vocês [os atletas] aqui, pode ter certeza que a Bahia está bem representada, o evento foi lindo, e vocês [os atletas] são campeões só de estarem aqui. Um abraço a todos da Bahia”, destacou o presidente da CBJJE.

Deixe um comentário