Atleta caetiteense é destaque no Chapada Fighting Championship

No último sábado (11/11), o atleta caetiteense, Jeilson Rocha, participou, apoiado pela Prefeitura de Caetité, de um dos maiores eventos de luta da Bahia: o Chapada Fighting Championship, na cidade de Barra da Estiva. Campeonato com 11 lutas profissionais e amadoras.

Jeilson, que é atleta da Academia Dodô Fight, do professor Dodô, enfrentou na oitava luta da noite, o soteropolitano Daian Santos, no ginásio de esportes da cidade.  Estavam previstos 3 rounds, mas com apenas três minutos de luta, Jeilson finalizou o adversário por nocaute – melhor performance da noite – em um movimento rápido e certeiro, sendo aplaudido por todos.

“Mais uma vez a nossa cidade foi bem representada por seus atletas, mostrando o quanto Caetité vem crescendo em esportes de luta”, comemorou o professor de Educação Física, Vandilson Alves, que acompanhou a luta de Jeilson. “Esse evento foi, com certeza, um marco no Cetro-Sul baiano. Bem elaborado, boa estrutura, árbitros profissionais devidamente federados, equipe médica a postos e um ótimo público presente. Agradecemos o apoio do Governo Participativo, por nos ajudar a participar de um evento de alto nível”, finalizou Vandilson.

 

Deixe um comentário