Associação de Açoita Cavalo é campeão do zonal de futebol realizado na comunidade

Durante o dia de ontem, 23/04, foi disputado o Zonal do Campeonato Regionalizado de Futebol de Várzea da Zona Rural realizado na localidade de Açoita Cavalo na região do Distrito de Brejinho das Ametistas. Equipes da região participaram do torneio com o objetivo de ser o grande campeão.

Com partidas de muita emoção e duelos equilibrados, as equipes Associação de Açoita Cavalo e Açoita Cavalo chegaram a grande final e fizeram um grande jogo com todos os ingredientes de uma decisão. O time Associação de Açoita Cavalo levou a melhor, venceu o jogo e sagrou-se o campeão do torneio.

O Campeonato Regionalizado de Futebol de Várzea da Zona Rural é uma realização da Prefeitura de Caetité através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), e visa o desenvolvimento e valorização do futebol nas comunidades rurais do município.