Anarriê Caetité encerrou os festejos juninos com uma linda mostra de quadrilhas

O 1º Anarriê Caetité encerrou os festejos juninos em Caetité em grande estilo. Depois dos diversos Forrós nos Bairros Barriguda, Prisco Viana, Feira Velha, Nossa Senhora da Paz e Buenos Aires, foi a vez da Praça da Feirinha receber uma Mostra de Quadrilhas pra lá de Animada.

O evento, realizado pela Prefeitura de Caetité, através da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, com o apoio da Bahiatursa, contou com a participação de seis quadrilhas juninas: Chico Bento, Panavoow, Coração Nordestino, Brilha Sol, Nóis é Jeca Mais é Jóia e Rastapé Baiano.

A festa típica chamou a atenção pela beleza dos figurinos juninos, criatividade, decoração e principalmente pela participação popular. “Foi um verdadeiro show de cultura, identidade e valorização dessa arte tão brasileira”, comemorou o prefeito Aldo Gondim.