Amistoso entre veteranos: Seleção de Caetité enfrentou a Seleção Baiana

Presença de craques do Futebol baiano marcou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Veterano

Quem foi ao Estádio Municipal Paulo Souto no sábado (10/08), pôde prestigiar de perto craques que fizeram história no Bahia, Vitória e outros clubes do futebol brasileiro, como o goleiro Jean, Emo, Gil Sergipano, Osmar, Robson Luís, Uéslei, entre outros.

O jogo foi amistoso mas reservou emoção e equilíbrio. O primeiro tempo terminou empatado; já na etapa complementar a Seleção Baiana fez mais um e venceu a partida por 3 a 2. Do lado baiano fizeram os gols Bananinha e Paulo duas vezes, e pela Seleção Máster de Caetité marcaram Marcelo Cabelo e Rô.

Antes dessa partida, o Bahia (Caetité) venceu a seleção máster de Lagoa Real por 2 a 1. O evento marcou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Veterano que terá a primeira rodada no próximo sábado (17/08), com jogos às 16h e 18h no Estádio Municipal.

A vice-prefeita e secretária de Esportes, Dr.ª Kelly Fraga, enfatizou que “o evento eleva o esporte de Caetité e incentiva a participação dos atletas nas competições do município, que cresceram em número de eventos e na qualidade das atividades”.

O prefeito Aldo Gondim também jogou e dstacou a importância da partida. “Esse amistoso foi um evento importante para o esporte da nossa cidade e de fomento da prática esportiva na geração de veteranos. Apesar dos recursos serem poucos, estamos aplicando com planejamento para atender a todos no esporte, na educação, na cultura, em todos os setores para melhorar a qualidade de vida da nossa gente”.

Deixe um comentário