Aconteceu na tarde de ontem (04/01), uma reunião no Auditório Municipal, sobre o 6º Carnaval da Diversidade e 31ª Lavagem da Esquina do Padre.

Estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Cultura Esporte Lazer e Turismo, da Lavagem da Esquina Produções, do Departamento Municipal de Trânsito, da Polícia Militar, do Conselho Tutelar e dos representantes dos blocos alternativos.

Na oportunidade, foram dadas orientações para o bom andamento da festa no tocante à organização e segurança, além de ficar definido que na próxima semana será divulgada a programação completa do evento, incluindo os blocos alternativos e festas indoor.