Abertura da I Jornada Multiprofissional de Saúde será na noite de hoje (24/05)

A Prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Saúde, realizará a I Jornada Multiprofissional de Saúde. A abertura será na noite de hoje (24/05), às 19h, no Auditório da UNEB, e a programação continua durante todo o dia de amanhã (25/05), também no mesmo auditório, com a realização de palestras e debates. O tema da jornada é “Motivação e Trabalho em equipe”.

“Serão momentos voltados para a reflexão e melhoria dos processos de trabalho. Nosso público alvo são todos os servidores de todos os serviços que compõe a Rede de Saúde do município de Caetité e colaboradores. Dessa forma, pretendemos melhorar de forma significativa o dia a dia de trabalho desses profissionais”, explica a secretária de Saúde de Caetité, Cynthia Lopes.

Programação da I Jornada Multiprofissional da Saúde