Abertas inscrições para Rei Momo e Rainha do Carnaval da Diversidade 2019 de Caetité

Os interessados em fazer parte da Corte Real do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2019, em Caetité, já podem se inscrever. Rei Momo e Rainha serão escolhidos no concurso a ser realizado em 24 de janeiro, às 20h, no anfiteatro da Praça da Catedral, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Caetité (Secelt).

Para inscrições, os candidatos devem procurar os seguintes locais: Secelt (praça da Juventude); Bem Florir (rua Rui Barbosa); Biblioteca Municipal (praça do Forró); Chilli beans e Santana Hering (av. Santana). Não será cobrada taxa de inscrição.

Os vencedores do concurso de Rei Momo e Rainha receberão diversos prêmios patrocinados pelo comércio local e, a partir da coroação, os eleitos para a Corte Real terão o direito de participar de todos os eventos relacionados à maior festa popular da região.