9º Campeonato de Equinos será realizado no próximo domingo (10/06)

A 9ª edição do tradicional Campeonato de Equinos de Caetité acontecerá neste domingo, 10 de junho, a partir das 09h, no Parque de Comercialização de Animais Vereador César Ladeia. O evento é realizado pela Prefeitura de Caetité, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e para participar é obrigatório que o cavalo tenha feito o Exame de Anemia Infecciosa Equina (AIE).

O juiz da competição será o médico veterinário Lucas Lira.

Serão realizadas as disputas em três modalidades: Marcha Picada para cavalo e égua, Marcha Batida para cavalo, Poeirão e Tirada de Argolinha. O juiz da competição será o médico veterinário Lucas Lira.

“A realização do 9º Campeonato de Equinos destaca a importância desta comemoração no fortalecimento da tradição, cultura e valorização dos fatos históricos da Bahia em nosso município”, destaca o prefeito Aldo Gondim.

Não fique de fora! Participe!