300 famílias irão assinar contratos do programa Minha Casa Minha Vida em Caetité

Na próxima sexta-feira (27/09), 300 famílias irão assinar os contratos das casas do Condomínio Esmeralda, do Programa Minha Casa Minha Vida em Caetité. A assinatura acontecerá na Quadra da Feira Velha, a partir das 08h. Já nos próximos dias, mais de 1200 caetiteenses terão realizado o sonho da Casa Própria.

O Prefeito Aldo Gondim comemora a conclusão de mais uma etapa desse importante projeto. “Estamos muito felizes com a concretização desse empreendimento, que é a maior obra habitacional da história de Caetité! A gente sabe que nada pode dar mais dignidade a uma família do que ter a casa própria. Por esse motivo, desde os primeiros dias da nossa gestão estávamos empenhados em tornar esse sonho realidade”, destacou o prefeito.

A assinatura acontecerá na Quadra da Feira Velha, a partir das 08h.