1º Seminário sobre dependência química acontecerá nesta sexta-feira em Caetité

A Delegação Baiana de Comunidade Terapêuticas – FENNOCT, representada pelo Delegado Pastor Tancredo Mota, presidente da comunidade terapêutica CETEG, realizará, em parceria com a Prefeitura de Caetité, o 1º seminário sobre dependência química.

O encontro será nesta sexta-feira (24/11), a partir das 08h, no auditório do CETEP, e os participantes receberão certificado de 10h. A entrada será 2kg de alimentos não perecíveis

Evento que vai articular politicas públicas envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar e outros órgãos, bem como a sociedade civil e comerciantes locais, para fortalecer a aliança no combate ao consumo, comercialização e a legalização de substâncias psicoativas (álcool e outras drogas).

O seminário será uma oportunidade para fortalecer os vínculos com os órgãos envolvidos nesta temática, além de promover a união das comunidades terapêuticas da região. Juntas, elas irão apresentar à população os trabalhos que estão sendo desenvolvidos nas CT’s e os trabalhos ambulatoriais. Na oportunidade, estarão presentes também os grupos de mutuo-ajuda, como Alcoólicos Anônimos (A.A), Amor Exigente (A.E.).

Mais informações através dos telefones (77)9 9831-5684 / (77)9 9125-3457.

Deixe um comentário